Dia da criança.

08/10/2009

Em comemoração ao Dia da Criança e do Aniversário do Município de São Marcos a Unimed Nordeste/RS e a Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo realizam nesta sexta-feira dia 09 de outubro na Praça Dante Marcucci, localizada no centro da cidade, oficinas com temas relacionados à alimentação saudável, orientações nutricionais, esquetes teatrais e a presença dos Médicos do Sorriso. Segundo a secretária da pasta, Patrícia Camassola Tomé, as crianças e os pais poderão participar de todas as atividades oferecidas a partir das 14h00min. A secretária acrescenta que na segunda-feira dia 12 de outubro (Dia da Criança e de Nossa senhora Aparecida) a partir das 14h00min no Centro Recreativo e Cultural Alexandre Zaniol, localizado no centro da cidade, as crianças e os familiares serão contemplados com a benção para as crianças com a participação do Sacerdote Cantor Padre Ezequiel Dal Pozzo e em seguida haverá show infantil com Os Peraltas. A entrada é gratuita e os organizadores estarão distribuindo brindes. Mais informações pelos fones: (54) 3291-9900 ou 9947-1658.