25/10/2023

São Marcos estreia na Copa Vales da Serra com uma vitória e uma derrota

Hoje a noite tem a estreia de mais um representante do município no pavilhão da ameixa

Ontem, dia 24, foram realizados os primeiros jogos desta edição da Copa Vales da Serra de Futsal, que reúne 10 equipes de cinco municípios da região: São Marcos, Antônio Prado, Ipê, Flores da Cunha e Nova Pádua.

O atual campeão da competição é o time do Terça-feira, de São Marcos, que estreia hoje (25) contra o Broca 18, de Flores da Cunha. O jogo será no Pavilhão da Ameixa, a partir das 20h30, com transmissão ao vivo pelo canal do São Marcos Online no YouTube.

As duas outras equipes que representam o município na competição estrearam ontem (24). O Last Dance jogou em casa contra o Multiprado, atual campeão do Municipal de Antônio Prado. O time da casa foi derrotado por 7 a 0. O jogo de volta é na próxima terça-feira (31), às 20h30, em Antônio Prado e o Last Dance precisa de uma vitória com 7 gols de diferença para levar para os pênaltis.

Já o campeão do Municipal de São Marcos, Gadanha, estreou com vitória em Ipê. A equipe ganhou do São Luiz, vice-campeão do Municipal de Ipê, de 6 a 3. O jogo de volta do Gadanha é no Pavilhão da Ameixa, terça-feira que vem (31), às 20h30.

Esta primeira etapa da competição já é fase eliminatória. Sendo assim, classificam 6 equipes para a segunda fase, essa que antecede as semifinais: os cinco vencedores e a equipe com melhor aproveitamento entre os perdedores.

A final da competição vai ser em São Marcos e está prevista para o dia 05/12.