Prefeitura está com processo seletivo aberto para professor de Ciências

A inscrição é gratuita

O período de inscrições para quem tem interesse na vaga vai até dia 23 de abril, na próxima terça-feira. O candidato deve apresentar o RG, CPF, Diploma de licenciatura em Ciências e comprovação de títulos que possuir diretamente na Secretaria de Educação, que fica no segundo andar na prefeitura (Av. Venâncio Aires, nº 720, centro).

Também podem participar do Processo Seletivo Simplificado os estudantes universitários que estejam cursando e que possuam a instrução mínima exigida para atuar em caráter suplementar e a título precário, conforme previsto na Legislação Federal, que fixa as Diretrizes e Bases da Educação Nacional. Neste caso, os candidatos deverão apresentar histórico escolar da Instituição de Ensino a qual estejam matriculados que comprovem no mínimo que este tenha cursado o 4º semestre ou o equivalente a este.

Há uma vaga para o cargo. A carga horária é de 20h semanais e a remuneração mensal é R$2.404,85.

O critério de análise de documentos, assim como mais informações referentes ao PSS estão disponíveis no Edital: clique aqui para acessar.