22/08/2023

ESPORTE

Prefeitura e Corpo de Bombeiros de São Marcos promovem “Corrida do Fogo” pela primeira vez no município

Rústica terá 5km e será no dia 17 de setembro

O calendário municipal de esportes conta com um novo evento: a Corrida do Fogo. Uma rústica realizada pela Prefeitura em parceria com o Corpo de Bombeiros e organizada com o apoio da Wommer Running, empresa que já promoveu diversas corridas em São Marcos.

O evento é aberto a todos os atletas do município, região e de outras cidades que queiram participar. As inscrições já estão abertas, vão até dia 10 de setembro e devem ser realizadas de forma online: www.wommerrunning.com.br/corridadofogo. Os 100 primeiros inscritos pagam R$ 40,00 e, da inscrição número 101 em diante o valor passa para R$ 49,90. O pagamento da taxa deve ser realizado diretamente para a equipe da Wommer Running pelo pix CPF 89703723004 e o comprovante deve ser enviado para o WhatsApp (51) 9 95672683.

Os atletas percorrerão 5km. A largada e a chegada serão na Praça Dante Marcucci e o percurso passará pela frente do Corpo de Bombeiros. O trajeto completo será definido e demarcado no dia do evento. Haverá premiação (troféu e medalhas) geral e por faixas etárias.

As inscrições para a categoria infantil serão realizadas gratuitamente no dia/local do evento. O percurso para eles será apenas dentro da Praça.

A última rústica realizada em São Marcos foi em abril, em homenagem ao Padroeiro São Marcos, contou com 150 inscritos e recebeu inúmeros participantes de outras cidades.