17/08/2023

OPORTUNIDADE

Prefeitura de São Marcos tem vaga aberta para Agente Social

A contratação é temporária

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) do cargo de Agente Social estão abertas até dia 24 de agosto. O edital já foi publicado e está disponível no site (clique aqui).

A função do agente social é: realizar atividades rotineiras pertinentes ao trato com indivíduos e/ou famílias do município, bem como acompanhar pessoas de todas as faixas etárias em atividades recreativas, educativas, de cuidado e de acessibilidade determinadas por superiores.

Há uma vaga imediata para cumprir uma carga horária de 40 horas semanais, inicialmente na Secretaria de Educação, para trabalhar em escola municipal, todavia o profissional poderá ser remanejado para outro setor (compatível com a função de agente social), conforme as necessidades do Executivo Municipal.

A remuneração é de R$2.332,45. O candidato deve ter ensino médio completo, ter 18 anos ou mais, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares e não possuir antecedentes criminais. Caso a pessoa seja selecionada, será necessário participar de curso de capacitação fornecido pelo município.

Para se inscrever, o interessado deve comparecer ao setor de recursos humanos, que fica no segundo andar do centro administrativo, apresentar o anexo 2 do edital preenchido, e também cópias da Cédula de Identidade (RG) e do CPF; dos documentos que comprovem a formação mínima exigida e ainda a comprovação de todos os títulos que possuir, sejam esses cursos, capacitações ou ainda atestados de experiência nessa área. As inscrições são gratuitas. O horário de atendimento da prefeitura é das 8h às 11h50 e das 13h às 17h10.

A divulgação do resultado final do PSS será realizada por meio de edital, a ser publicado também no site da prefeitura, esse no dia 25 de agosto. Há prazo de um dia para recurso e então será publicado um novo edital com homologação dos resultados.