26/02/2024

OPORTUNIDADE

Prefeitura de São Marcos abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado em três áreas

Prazo encerra dia 06 de março

Há vagas abertas em diferentes áreas para trabalhar no setor público municipal por meio de Processo Seletivo Simplificado (contrato emergencial por tempo determiando). As oportunidades são para os cargos de engenheiro agrônomo, agente social e auxiliar de infraestrutura. Os editais já estão publicados no site da Prefeitura, na aba “Processo Seletivo Simplificado”.

Para engenheiro agrônomo, a vaga é de 30 horas e a remuneração salarial é de R$ 4.401,01. É necessário nível superior completo. Já o cargo de agente social tem uma carga horária semanal de 40 horas e o salário é R$ 2.484,06, é necessário ter ensino médio completo. A vaga para auxiliar de infraestrutura é de 44 horas/semanais, a remuneração é R$ 2.057,40 e é requerido ensino fundamental completo e carteira de habilitação no mínimo B.

As inscrições são até 06 de março e devem ser realizadas diretamente no setor de Recursos Humanos da prefeitura. Os documentos necessários estão disponíveis no edital de cada cargo.