22/04/2024

AGRICULTURA

Prefeitura adquire novo trator agrícola 4x4

Veículo foi recebido na quinta-feira (18) e passa a integrar a frota municipal

O novo trator adquirido já está disponível para uso da comunidade rural e deve auxiliar no desenvolvimento das atividades agropecuárias do município. Agricultores que precisam contratar horas de máquinas agrícolas podem entrar em contato com a Secretaria da Agricultura pelo telefone 3291-1403 para mais informações.

Essa aquisição foi possível através do recebimento de uma emenda parlamentar indicada pelo Deputado Federal Giovani Cherini para São Marcos no valor de R$200 mil. A contrapartida do município foi de cerca de R$35 mil. A empresa fornecedora, contratada via licitação, foi a Landisel Tratores LTDA.

A entrega oficial do veículo foi realizada na quinta-feira (18) em frente à Prefeitura pela equipe de assessores do Deputado Cherini ao prefeito, aos secretários municipais e também ao representante do Conselho da Agricultura.