01/06/2023

OPORTUNIDADE

Prefeitura abre Processo Seletivo Simplificado (PSS) para estagiários

As inscrições vão até o dia 9 de junho

A oportunidade é para os acadêmicos de administração, biomedicina, ciências biológicas, direito, enfermagem, farmácia e pedagogia. A carga horária é 20h ou 30h semanais e o valor da bolsa auxílio é, respectivamente de R$700,00 e R$ 1.000,00.

Interessados devem comparecer ao setor de recursos humanos da prefeitura, no segundo andar do Centro Administrativo e apresentar, além da ficha de inscrição (anexo I do edital) preenchida, o histórico escolar atualizado; comprovante dos cursos extracurriculares realizados e da experiência profissional, se tiver; cópia acompanhada por documento original para autenticação do RG e CPF. A inscrição é gratuita.

É imprescindível que os interessados leiam o edital com todas as informações sobre o processo de inscrição e seleção. O documento está disponível neste site saomarcos.rs.gov.br, em “Serviços Online”, na aba “Processos Seletivos Simplificados”.