09/11/2023

OPORTUNIDADE

Prefeitura abre processo seletivo para estagiários em cinco diferentes áreas

Iniciou hoje (09) e vai até dia 13/11 o período de inscrições para Processo Seletivo Simplificado (PSS) de estágio. O objetivo é selecionar acadêmicos para cadastros reserva dos seguintes cursos superiores: Biomedicina, Ciências Biológicas (bacharelado), Enfermagem, Farmácia e Pedagogia.

O valor da bolsa-auxílio é de R$ 700,00 para 20h semanais e de R$ 1.000,00 para 30h semanais.

As inscrições devem ser realizadas no setor de recursos humanos da prefeitura, no segundo andar do Centro Administrativo. É necessário apresentar a ficha de inscrição (anexo I do edital); Histórico Escolar atualizado; comprovante dos cursos extracurriculares realizados e da experiência profissional, se tiver, e a cópia acompanhada por documento original para autenticação do RG e CPF. A inscrição é gratuita.

É imprescindível que os interessados leiam o edital  com todas as informações sobre o processo de inscrição e seleção. O documento está disponível neste site (clique aqui), em “Serviços Online”.