07/02/2023

SECRETARIA DE AGRICULTURA

Prefeitura abre novo Processo Seletivo Simplificado para contratação de médico veterinário por tempo determinado

PSS para esse cargo que abriu em 27/01 não teve interessados

A Prefeitura de São Marcos publicou hoje mais um edital que visa a contratação de um médico (a) veterinário (a) no período de 13 de fevereiro a 14 de março de 2023. A carga horária agora é de oito horas semanais e a remuneração é de 1.029,88. Há uma vaga e o profissional atuará no Serviço de Inspeção Municipal (SIM).

As inscrições são gratuitas e ocorrem hoje (07) e amanhã (08). Dentre os requisitos básicos estão: ser brasileiro, ter pelo menos 21 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares e não possuir antecedentes criminais. O candidato deve comparecer ao setor de Recursos Humanos da Prefeitura, no segundo piso do Centro Administrativo, e apresentar o RG e CPF; o Diploma de Graduação em Medicina Veterinária; o Registro no Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado (CRMV) e ainda, caso possua, o comprovante de especialidade e de Títulos (certificados).

O edital desse Processo, no qual consta a forma de classificação e análise dos documentos, foi publicado hoje e pode ser acessado no site da Prefeitura (clique aqui).