Feriadão do Padroeiro de São Marcos

Nesta quinta e sexta-feira não haverá atendimento nas repartições públicas

Devido ao feriado do dia 25 de abril, que comemora o Padroeiro de São Marcos, foi publicado o Decreto Municipal nº 3.994, que institui ponto facultativo em todas as repartições públicas municipais também no dia 26 de abril, com exceção apenas na área da saúde.

Na quinta (25) e na sexta-feira (26), os estabelecimentos de saúde funcionarão da seguinte forma: a Secretaria da Saúde (centro) executará seus serviços em regime de plantão, durante as 24 horas do dia; já os Postos de Estratégia Saúde da Família- ESFs e a Unidade Básica de Saúde- UBS de Pedras Brancas, assim como o CAPS, terão o ponto facultativo e portanto estarão fechados.

Não haverá atendimento mesmo nas secretarias que não estão anexas ao Centro Administrativo, como é o caso das Obras, Interior, Agricultura, Serviços Públicos e Urbanos e Assistência Social.