23/01/2024

ADMINISTRAÇÃO

Inscrições para Concurso Público da Prefeitura de São Marcos encerram hoje às 14h

As inscrições para o primeiro Concurso Público de 2024 da Prefeitura de São Marcos estão abertas até hoje (23) às 14h. O certame será realizado pela empresa WeDo Concursos, de Minas Gerais, que tem sede em Chapeco- SC. As inscrições são online, diretamente no site da WeDo Concursos, o link está disponível na página inicial do site da prefeitura: www.saomarcos.rs.gov.br. A prova está prevista para acontecer no dia 4 de fevereiro, em locais ainda a serem definidos.

Há dois editais. O nº 01 refere-se aos cargos gerais, com opções em 22 áreas de atuação, cujo nível de escolaridade varia do Ensino Fundamental ao Ensino Superior e salários de R$ 1.754,39 a R$ 7.046,80, esse, para médicos. Já o Edital nº 02 é exclusivo para os cargos do magistério e há 10 opções de escolha, sendo que para todos é necessário Ensino Superior completo. A carga horária é de 20 horas e o salário é 2.160,21.

As taxas de inscrição variam conforme o nível de escolaridade exigido para o cargo: ensino fundamental é R$ 50,00; ensino médio R$ 80,00 e nível superior é R$ 120,00. Para os cargos de professor há uma taxa única de R$ 80,00.

Acesse o site da prefeitura e confira todos os cargos, bem como os editais completos: https://www.saomarcos.rs.gov.br/servicos-online/concursos-publicos/em-andamento