19/07/2023

OBRAS

Inicia a construção do piso no Centro de Eventos João Fontana, no Parque Albino Antonio Ruaro

Obra para conclusão da cobertura também está em andamento

A 5ª Fenamarco, de 11 a 15 de outubro, já poderá contar com a estrutura ampliada, fechada e com piso no Centro de Eventos João Fontana, local onde ficará o setores da indústria e do transporte.

A construção do piso no local iniciou na última semana. A empresa vencedora da licitação e, portanto, responsável tanto pelo piso quanto pelo fechamento das laterais, é a EGM Construtora, de Caxias do Sul. O valor investido será de R$1,5 milhão, oriundo dos cofres públicos municipais.

No total, a estrutura do Centro de Eventos ficará com 5.000 m², conforme projeto inicial da obra, iniciada em meados de 2015. A construção do último módulo da cobertura do pavilhão, que tem mais mil metros quadrados, iniciou em maio e está cerca de 25% concluída. A empresa responsável é a SEF Indústria Metalúrgica, de Carlos Barbosa. O valor investido será de R$1.050.000,00, também oriundos de recursos próprios.

Saiba mais sobre as obras anteriores realizadas no local durante o ano passado: https://www.saomarcos.rs.gov.br/noticias/prefeitura-conclui-mais-uma-etapa-do-centro-de-eventos-joao-fontana/detalhe