23/11/2023

OPORTUNIDADE

Estudantes de Direito interessados em estágio no setor público têm até dia 28/11 para se inscreverem em PSS

Edital já está disponível no site da Prefeitura

Está aberto o período de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) de estágio em Direito. Estudantes interessados têm até a próxima terça-feira, dia 28/11, para comparecer ao setor de recursos humanos da prefeitura, no segundo andar do Centro Administrativo e apresentar, além da ficha de inscrição (anexo I do edital) preenchida, comprovante de matrícula atualizado; comprovante dos cursos extracurriculares realizados e da experiência profissional, se tiver; e cópia acompanhada por documento original para autenticação do RG e CPF. A inscrição é gratuita.

É imprescindível que os interessados leiam o edital com todas as informações sobre o processo de inscrição e seleção. O documento está disponível neste site (clique aqui), em “Serviços Online”, na aba “Processos Seletivos Simplificados”.

A carga horária do estágio pode ser de 20h ou 30h semanais, conforme a demanda, e o estagiário recebe bolsa-auxílio no valor de R$ 700,00 ou R$ 1.000,00, dependendo da carga horária. Os critérios de seleção estão informados no item 4 do edital. A classificação inicial será divulgada no site em 29/11.