19/12/2023

Estrada de Santo Henrique está bloqueada para passagem de veículos

Ocorreram deslizamentos de terra em dois pontos da Estrada Municipal 500 durante a chuva de ontem (18) a noite em São Marcos. Por este motivo o trânsito está bloqueado nesta via, que é o principal acesso por Santo Henrique para os municípios de Antônio Prado, Flores da Cunha e região.

As Secretarias Municipais do Interior e de Obras, Transporte e Viação estão com máquinas no local para desobstruir a via e realizar a manutenção necessária a fim de restabelecer as condições adequadas de trafegabilidade na estrada.

A previsão é de que o trânsito seja liberado amanhã. O bloqueio é de cerca de 1 km antes de chegar na capela de Santo Antônio dos Polidoros, no sentido Santo Henrique para Flores da Cunha.