28/06/2023

Demandas de São Marcos reconhecidas em âmbito federal

O prefeito Evandro Kuwer e o vice-prefeito Valmir Scopel de Oliveira receberam esta manhã no gabinete a Deputada Federal Denise Pessôa para discutir demandas de São Marcos. Na oportunidade foram solicitados recursos federais para ações na saúde, para melhorias no Monte Calvário e ainda para obras de infraestrutura urbana e rural.

As melhorias em acessos na BR-116 também foram pautas da reunião. O prefeito entregou um levantamento elaborado junto com a CIC, AMSM e Câmara de Vereadores, o qual indica os principais pontos que requerem melhorias a fim de que haja maior fluidez e mais segurança no trânsito. A deputada informou que tem agenda no DNIT ainda esta semana e já vai reforçar os pedidos de melhor infraestrutura para o trecho da rodovia federal que compreende São Marcos.

Na oportunidade também foram entregues os convites para a abertura da Fenasuco, no dia 08 de julho, e para a 5ª Fenamarco, que será realizada em outubro.