27/07/2023

FAZENDA

Audiências públicas para apresentação da LDO serão realizadas nos dias 28 e 31 de julho

A Secretaria da Fazenda irá promover duas audiências públicas para explanar sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do município de São Marcos para o ano de 2024. A primeira será realizada nesta sexta-feira, dia 28, às 14h; e a segunda será na segunda-feira, dia 31/07, às 9h, ambas no Auditório Municipal Joaquim Grison.

Nessas audiências públicas serão apresentadas as diretrizes a serem seguidas na elaboração do orçamento anual do ano seguinte. Além disso, também fixa limites para o orçamento de cada secretaria. Após as audiências, o Projeto de Lei da LDO é encaminhado à Câmara de Vereadores.

As previsões de orçamento contribuem para a transparência das ações da administração pública municipal. Toda a comunidade é convidada a comparecer.