30/08/2019

Últimas rodadas do Campeonato Municipal de Bochas Hilário Bassanesi

Após 48 jogos disputados, das 10 equipes que participaram da edição 2019, quatro estão classificadas para disputar as primeiras colocações do campeonato municipal. N. Sra. De Fátima e N Sra. Do Carmo disputam pelo 3º lugar e São Cristóvão e Pedras Brancas farão os jogos da final.

A etapa final do campeonato inicia hoje (30). Haverá partidas de ida e volta.  Na Linha Rosita, a partir das 19h30 N. Sra. De Fátima e N Sra. Do Carmo se enfrentam e no Bairro Michelon a partida será entre São Cristóvão e Pedras Brancas.

Os jogos de volta serão realizados no dia 06 de setembro, a partir das 19h30. Disputa pelo 3º lugar será na Linha Edith e a final em Pedras Brancas. O encerramento, com confraternização entre os times e entrega de premiação, ainda não tem data marcada.

A competição é organizada pela Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo com o apoio da Associação de Bochas de São Marcos.