07/05/2019

Semana do empreendedorismo iniciou com palestra sobre o mundo digital

Calebe Borges foi o palestrante da 1ª noite

A 2ª Semana do Empreendedorismo iniciou ontem (06). A primeira noite foi marcada pela abertura oficial e pela palestra de Calebe Borges sobre empreendedorismo digital.

O Prefeito, Evandro Kuwer, esteve presente e destacou a importância de empreendedores e futuros empreendedores disfrutarem de eventos como esta Semana que irá apresentar novidades e ideias inspiradoras.

“A Semana do Empreendedorismo reconhece a confiança e persistência dos empresários de São Marcos. É um evento de aprendizagem para todos que empreendem ou querem empreender no Município demonstrando o comprometimento com o desenvolvimento da economia de nossa cidade”, comentou o Prefeito.

Calebe Borges é docente dos cursos de criatividade do SENAC Caxias do Sul. Formado em Design Gráfico e de Produto, é MBA em Coaching e tem mestrado em Informática na Educação.

De acordo com a Coordenadora da 2ª Semana do Empreendedorismo, a Agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor de São Marcos, Lucimar Schönfeldt, essa primeira palestra da noite conseguiu repassar aos presentes a importância do mundo digital. “O público gostou bastante. Ele apresentou dados e comparações, foi uma palestra incentivadora e mostrou um pouco o potencial

Hoje será realizado o 2º evento da Semana, uma palestra com Fabiano Feltrin, às 19h30 no Alexandre Zaniol. Ele vai contar um pouco da sua trajetória como empreendedor e de como alcançou o sucesso em diversos negócios.

Atualmente Feltrin é administrador de empresas, atual Presidente do Grupo Feltrin, que controla as marcas Feltrin do setor imobiliário, da Lisa Eventos e Entretenimento, da rede Bob’s na Serra Gaúcha, além de sócio do Hard Rock Cafe Gramado.