16/05/2022

Secretaria de Saúde está com vaga aberta para agente de controle de endemia

Inscrições para o cargo vão até 20 de maio

Iniciou hoje (16) o período de inscrições do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para o cargo de agente de controle de endemias. O profissional exercerá atividades de vigilância prevenção e controle de doenças e promoção da saúde, como, por exemplo, coleta de larvas de mosquitos e visitas a residências para inspeção com o objetivo de eliminar criadouros do mosquito Aedes aegypti e também aplicar inseticidas, neste período em que há circulação do vírus da dengue no município.

Para candidatar-se a vaga é necessário Ensino Médio completo, curso básico em informática e ter Carteira Nacional de Habilitação categoria, no mínimo, B. Ainda, o candidato deve estar em dia com obrigações eleitorais e militares e não possuir antecedentes criminais. A leitura do edital (clique aqui) é imprescindível.

As inscrições podem ser feitas a partir de hoje (20) no setor de Recursos Humanos, no 2º andar da Prefeitura. É necessário apresentar a ficha de inscrição/termo de entrega de documentos (ANEXO II do edital); RG; CPF; cópia dos documentos que comprovem a formação mínima exigida para o cargo, comprovação de todos os Títulos que possuir.

O edital com a classificação inicial do PSS será publicado dia 23/05 no site da Prefeitura. Há prazo de recurso de um dia para, então, homologar o processo e após, iniciar os tramites de admissão.