20/12/2023

Secretaria de Assistência Social adquiriu novo veículo

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação recebeu nesta semana uma nova Spin, da marca Chevrolet, com 7 lugares. O investimento total foi no valor de R$ 135.200,00.

O veículo será utilizado por funcionários do CRAS e CREAS, bem como no transporte de crianças e idosos para atividades e atendimentos assistenciais. Neste ano a Secretaria já havia recebido um Fiat Argo, que foi adquirido para auxiliar no desempenho de funções da equipe administrativa.

Nos últimos sete anos a administração municipal já efetuou a compra de cerca de 20 novos veículos para a renovação da frota pública, visando assim ter mais segurança no transporte e também mais economia em manutenção. A Secretaria mais contemplada foi a da Saúde, visto que transporta muitos pacientes e, por isso, foram adquiridos van, carros e ambulâncias novas.