19/10/2021

FAZENDA

Secretaria da Fazenda realiza audiência pública orçamentária hoje (19)

O objetivo é apresentar o planejamento de gastos previstos para ano que vem

A Secretaria da Fazenda realizará audiência pública para tratar sobre a Lei de Orçamento Anual (LOA), que disciplina ações do governo municipal para o próximo ano, 2021, explicando tanto o orçamento como a aplicação dos recursos previstos.

A audiência ocorre hoje (19), às 18h15 na Câmara de Vereadores. Toda a comunidade está convidada a participar. A LOA é uma lei elaborada pelo Poder Executivo e estabelece as despesas e receitas para o ano seguinte. Após a audiência pública, o projeto de lei tramitará na Câmara de Vereadores. Os vereadores têm até 5 de dezembro para votação, a fim de aprovar ou realizar apontamentos, nesse processo também será realizada nova audiência pública pelo Legislativo.