07/10/2019

Quadra de Esportes Aldori José Crestana Gonçalves é oficialmente inaugurada

Evento foi realizado ontem (06)

Na manhã do último domingo (06), autoridades, comunidade em geral e crianças que utilizam o espaço realizaram a inauguração da quadra esportiva do Centro de Convivência Sol Nascente. A obra, finalizada em 2018, propiciou a cobertura da quadra e outras melhorias para o local.

A obra foi realizada através da indicação de emenda parlamentar do então Deputado Federal Covatti Filho, que atualmente atua no Governo do estado do Rio Grande do Sul como Secretário de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural. Também houve uma contrapartida do município. O valor total da construção foi R$ 252.611,36.

A placa de inauguração foi descerrada pelo Prefeito, Evandro Kuwer, pela Vice-Prefeita, Rosa Fontana, pelo atual Secretário do Estado, Covatti Filho e por crianças que fazem parte das atividade do centro de convivência e foram diretamente beneficiadas pela obra.