07/02/2024

AUDIÊNCIA PÚBLICA

Prefeitura realiza hoje Audiência Pública para esclarecer dúvidas sobre o aditivo ao contrato da Corsan

As pautas principais são o abastecimento de água e o esgotamento sanitário

A reunião será às 14h deste dia 7 de fevereiro, no Auditório Municipal Joaquim Grison, espaço que fica anexo ao Centro Administrativo.

Na oportunidade, estarão presentes representantes da AEGEA, empresa que comprou a Corsan e apresentou o aditivo do contrato, e também da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento do Rio Grande do Sul (AGESAN), para esclarecerem dúvidas e as propostas referentes ao abastecimento de água e esgotamento sanitário para o Município de São Marcos. A audiência foi solicitada pela Prefeitura e é aberta a toda comunidade para a discussão dessas importantes pautas. Também foram enviados convites à imprensa, autoridades e representantes de entidades locais.