06/09/2023

Prefeitura decreta ponto facultativo na próxima sexta-feira, dia 08 de setembro

Secretaria de Saúde atenderá 24h em regime de plantão

Devido ao feriado do dia 07 de Setembro, que celebra o Dia da Independência do Brasil, o Decreto Municipal nº 3.935 institui ponto facultativo em todas as repartições públicas municipais no dia 08/09, com exceção apenas na área da saúde.

Na quinta (07) e na sexta-feira (08), os estabelecimentos de saúde funcionarão da seguinte forma: a Secretaria da Saúde (centro) executará seus serviços em regime de plantão, durante as 24 horas do dia; já os Postos de Estratégia Saúde da Família- ESFs e a Unidade Básica de Saúde- UBS de Pedras Brancas, assim como o CAPS, terão o ponto facultativo e portanto estarão fechados.

Não haverá atendimento mesmo nas secretarias que não estão anexas ao Centro Administrativo, como é o caso das Obras, Interior, Agricultura, Serviços Públicos e Urbanos e Assistência Social.