07/10/2021

BENS PÚBLICOS

Prefeitura de São Marcos realizará leilão no dia 21 de outubro

Dentre os bens públicos, a administração municipal irá leiloar ônibus, automóveis, pneus agrícolas, móveis, equipamentos eletrônicos para reciclagem e sucatas diversas. Ao todo são 13 lotes. As fotos e descrição com detalhes estão disponíveis no site zagoleiloes.com.br.

O leilão será no Centro de Eventos João Fontana, dentro do Parque Albino Antônio Ruaro, a partir das 10h do próximo dia 21/10.

Será possível também participar de forma online, mas para isso é necessário efetuar cadastro no site da empresa Zago com até 24 horas de antecedência. Quem tiver interesse já pode fazer lances online.

Tanto pessoas físicas quanto jurídicas podem participar. Para isso será necessário apresentar CPF, RG e comprovante de endereço. Já às empresas também DEVEM apresentar o registro comercial, estatuto ou contrato social em vigor.

Os lances iniciais variam de R$ 1.500,00 a R$ 20.000,00, dependendo do lote. Interessados podem visitar os bens relacionados para o leilão, mediante agendamento pelo telefone 3291-1118.

Acesse o edital clicando aqui.