15/02/2024

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em resposta à notícia veiculada por meio do instagram da RN/TV que menciona problemas de manutenção no auditório da Prefeitura de São Marcos, vimos por meio deste esclarecer o que segue:

Que o Auditório Joaquim Grison está em pleno funcionamento e não apresenta nenhum risco aos seus ocupantes. Inclusive houveram diversas reuniões, formaturas, cursos e formações no local nas últimas semanas, com grande número de participantes, sem absolutamente nenhuma intercorrência.

Inclusive o Sindiser, da data de 14/02/2024 efetuou contato telefônico com o Município solicitando o espaço do auditório, estando o mesmo reservado conforme solicitado e à disposição dos associados. Ofertamos também o Alexandre Zaniol, que na data de ontem foi palco da Abertura do ano letivo de 2024, com mais de 400 participantes.

Esclarecemos que a escada e o elevador da prefeitura podem e estão sendo utilizados por todos que vêm até o Centro Administrativo e não fazem parte do Auditório.

Quanto aos danos no telhado em razão da chuva de granizo, o conserto e substituição já foram licitados e serão realizados nos próximos dias, como já aconteceu nas escolas que tiveram os telhados danificados totalmente substituídos.