11/10/2022

OBRAS

Município lança editais para cobrança de contribuição de melhorias de mais duas ruas pavimentadas

Moradores e proprietários de terrenos das ruas Tamoio e Antônio Stedile devem procurar o balcão da Prefeitura até 03/11 para informar a forma de pagamento escolhida, a primeira parcela ou cota única também vence neste dia

Até a data de 03 de novembro, moradores das ruas Antônio Stedile e Tamoio, ambas no bairro Francisco Doncatto, deverão iniciar o pagamento parcial das obras que compreenderam drenagem, pavimentação com blocos de concreto, passeio público com acessibilidade, além da sinalização. Pavimentações essas realizadas através do programa federal “Avançar Cidades”, que contemplou um total de 22 ruas.

O pagamento, já antecipado aos beneficiados em audiências públicas quando as obras foram divulgadas pela administração municipal, varia conforme o tamanho do terreno, e poderá ser realizado de duas formas: em até 60 vezes sem juros, ou ainda, em cota única com desconto de 10% no valor total. Os contemplados receberam uma correspondência com informações sobre o pagamento.

Mais informações estão disponíveis no edital: https://www.saomarcos.rs.gov.br/servicos-online/baixar-arquivo/571?internal=True