16/08/2019

Inscrições para o campeonato de futsal iniciam segunda-feira (19)

Equipes devem se inscrever na Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo

Este ano, o Campeonato Municipal de Futsal será em homenagem a Rogério Paulo Zanol, conforme determinado pela lei nº 2.812/2019. O Projeto de Lei do Legislativo foi de autoria do Vereador Fúlvio Pessini. A biografia do homenageado pode ser conhecida no site da Câmara de Vereadores de São Marcos.

As inscrições para o campeonato vão até o dia 09/09. Para inscrever um time é necessário preencher a ficha de inscrição, que está disponível no site e na Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo (segundo andar da Prefeitura).

Todos os integrantes da equipe inscrita devem: ser natural de São Marcos; morar no município a mais de seis meses ou ainda trabalhar em empresas situadas em São Marcos a mais de seis meses.

Será permitida a inscrição de no máximo 15 atletas, 1 técnico, 1 massagista e 1 responsável pela equipe. O Diretor de Esportes, Rui Borba, afirma que “aqueles que não estiver relacionados na ficha de inscrição não poderão acompanhar o jogo dentro de quadra”.

Após o término das inscrições será realizada uma reunião com as equipes para entrega da tabela de jogos e do regulamento e também para esclarecimento de dúvidas das equipes inscritas.