17/03/2020

OUTROS

Inscrições do Processo Seletivo Simplificado para farmacêutico encerram quinta-feira (19)

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para farmacêutico. Interessados devem procurar o setor de Recursos Humanos da Prefeitura de São Marcos até o próximo dia 19 de março. O horário de atendimento é das 8h30 às 11h30min e das 13h30min às 17h.

O candidato deve apresentar a ficha de inscrição preenchida (anexo II do edital nº 28/2020), a Cédula de identidade (RG); CPF; Carteira de Identidade Profissional com Registro no Conselho Regional de Farmácia do Rio Grande do Sul (CRF/RS); Diploma de Graduação Farmácia ou de Farmácia-Bioquímica; Comprovante de especialidade que possuir e a comprovação de todos os títulos que possuir.