22/08/2023

Iniciou hoje uma nova etapa da obra de asfaltamento na Avenida Venâncio Aires

A equipe da Secretaria de Obras começou nesta manhã a remoção de paralelepípedos em uma das vias na quadra compreendida entre as ruas da Vitória e a João Carlos Gasparotto. O trânsito no local está parcialmente interrompido. As pedras retiradas da Avenida vão diretamente para o novo loteamento industrial, na saída para a linha Marechal Deodoro da Fonseca, onde serão reutilizadas nas obras de infraestrutura do local.

Conforme informações do setor de engenharia municipal, a obra na Avenida está cerca de 60% concluída. Já foram instalados 310m de tubos de drenagem (de um total de 512m) e um total de 3.400m² de pavimentação asfáltica já está concluída (trecho desde a Loja Estação do Calçado até a Prefeitura).

O asfalto, quando pronto, terá um total de 8.962,27m². A extensão linear é de 440m, trecho que vai até a frente do antigo Big Burguer. A previsão é de que a última quadra receba asfalto no final do mês que vem. A obra também compreende toda a sinalização horizontal e vertical do trecho.