13/01/2023

OUTROS

Inicia na segunda-feira (16) o período de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) de estagiários e professores.

Inicia-se no dia 16/01 e vai até o dia 25/01 o período de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) de estagiários e professores no município.

Para os estagiários, os cargos são: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas (bacharelado), Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Farmácia, Medicina, Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social. Para este, as inscrições devem ser realizadas no setor de Recursos Humanos da prefeitura, no segundo andar do Centro Administrativo Municipal, na Avenida Venâncio Aires, nº 720.

Já para os professores, os cargos são de Professor de Ciências, Língua Inglesa e Língua Portuguesa, sendo seu local de inscrição na Secretaria Municipal de Educação, no mesmo endereço citado.

Destaca-se que o período para inscrição é de 16/01/2023 a 25/01/2023, das 08h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h, exceto sábado e domingo para ambos os editais. O candidato deverá comparecer pessoalmente ou por intermédio de procurador munido de instrumento público ou particular de mandato com poderes especiais para realizar a sua inscrição no Processo Seletivo Simplificado.a-se que o período para inscrição é de 16/01/2023 a 25/01/2023, das 08h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h, exceto sábado e domingo para ambos os editais. O candidato deverá comparecer pessoalmente ou por intermédio de procurador munido de instrumento público ou particular de mandato com poderes especiais para realizar a sua inscrição no Processo Seletivo Simplificado.

O edital que dispõe de todas as informações do PSS, inclusive da forma de avaliação/pontuação dos documentos, estará disponível no site no dia 16/01. A classificação inicial será divulgada através de edital no dia 26/01 neste mesmo endereço eletrônico.