16/03/2021

OUTROS

Inicia hoje período de inscrições para processo seletivo na área da saúde

As inscrições vão até o dia 29/03

Estão abertas inscrições de Processo Seletivo Simplificado (PSS) para três cargos na área da saúde: auxiliar de consultório dentário, cirurgião dentista e farmacêutico. Os interessados e aptos a inscrição devem procurar o setor de Recursos Humanos da Prefeitura de São Marcos até o próximo dia 29 de março. O horário de atendimento é das 8h30 às 11h30min e das 13h30min às 17h30 de segunda à sexta-feira.

O edital nº13/2021 com todas as informações do PSS já está disponível no site (clique aqui). A leitura é imprescindível a todos os interessados. No momento da inscrição o candidato deve apresentar a ficha preenchida (anexo II do edital), a Cédula de identidade (RG); CPF; documento do conselho profissional e comprovante de quitação, comprovante de especialidade (se possuir), comprovante de todos os títulos que possuir.

A classificação inicial será divulgada no dia 30 de março, via edital a ser disponibilizado no site oficial da Prefeitura.