Todas as notícias

12/02/2021

SAÚDE

Equipe da Secretaria da Saúde estará neste sábado (13) no Bairro Francisco Doncatto para realizar cadastro de saúde de alguns moradores

O objetivo é atualizar a base de dados da secretaria e assegurar o acesso da população aos serviços de saúde


Amanhã, dia 13, a equipe estará realizando os cadastros na micro área 06, que compreende parte da extensão das seguintes ruas do bairro Francisco Doncatto: Dante Soldatelli, Alfredo Lavra Pinto, Travessa Virgilio Scodro, Maringá, Dom José Barea, Eugênio Grison, Oswaldo Aranha, Dom Pedro II, Pe. Anchieta, João Fole, Francisco José Gattermann, Av. Venâncio Aires, Décio Martins Costa, Luiz Nazareno Grison, Nilo Soldatelli e Vitório Soldatelli.

O mutirão para o cadastramento inicia às 13h30 e vai até às 18h30. Serão solicitadas informações como CPF, Cartão SUS, dados pessoais e de saúde. Os profissionais de saúde reforçam a importância de que os moradores estejam em casa durante a tarde para a realização dos cadastros.

Os profissionais de saúde estarão devidamente identificados, com uniforme da Secretaria de Saúde e o carro com o brasão do município. Em caso de chuva a ação será transferida para outra data. 

O cadastro será ampliado para mais áreas na próxima semana, sempre com aviso prévio através dos meios de comunicação.