24/01/2022

EDUCAÇÃO

Encerra nesta quarta-feira (26) o período para cadastro no processo seletivo da prefeitura para estagiários

Há oportunidade em 18 diferentes áreas

A prefeitura está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) de estagiários. Os cargos são administração, agronomia, arquitetura e urbanismo, biomedicina, ciências biológicas (bacharelado), ciências contábeis, ciências econômicas, direito, enfermagem, engenharia de alimentos, engenharia ambiental, engenharia civil, farmácia, medicina veterinária, nutrição, pedagogia, psicologia e serviço social.

As inscrições devem ser realizadas no setor de recursos humanos da prefeitura, no segundo andar do Centro Administrativo, até dia 26/01. O atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. É necessário apresentar a ficha de inscrição (anexo I do edital); Histórico Escolar atualizado; comprovante dos cursos extracurriculares realizados e da experiência profissional (se tiver); cópia do RG e CPF (acompanhada do documento original para autenticação). A inscrição é gratuita.

É concedido bolsa-auxílio aos estagiários. Quem tiver carga horária de 20 horas recebe R$400,00, já para a carga-horária de 30 horas o valor mensal é de R$600,00.

A habilitação no Processo Seletivo não assegura ao candidato o ingresso imediato ao estágio e sim a expectativa de realizá-lo segundo o número de vagas existentes, de acordo com as necessidades da Administração Municipal, sendo chamados pela ordem de classificação final.

O edital que dispõe de todas as informações do PSS, inclusive da forma de avaliação/pontuação dos documentos, está disponível no site (clique aqui). A classificação inicial será divulgada através de edital no dia 27/01 neste mesmo endereço eletrônico.