Todas as notícias

16/04/2021

AGRICULTURA

Campanha do Agasalho será realizada em maio, nas datas de 3 a 7 e de 10 a 15, no modelo Drive Thru

O ‘Dia D’ será no sábado, 15 de maio, último dia da ação


Neste ano os agasalhos serão arrecadados ao ar livre, em frente ao Recanto do Bem Viver, na Rua João Carlos Gasparoto (mesma rua da Promotoria); local utilizado pelo Grupo de Idosos para realizar encontros e atividades mas que, por conta da pandemia, está com atividades suspensas. Assim as pessoas poderão doar sem sair do carro. Todos os que quiserem colaborar devem entregar sua doação ao lado da entrada campeira do Parque Albino Antônio Ruaro.

O tema da Campanha do Agasalho 2021 é também o pedido da Diretora de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Beatriz Vanz, “Não deixe o seu coração esfriar neste inverno. Doe!”. Conforme explica a diretora, as arrecadações ocorrerão das 8 às 11 horas e das 13h30 às 17h30, sendo que no “Dia D” pela manhã o horário se estende até às 11h30. “Se por acaso alguém que quer colaborar, mas não consegue comparecer ao drive thru nesses dias e horários, não hesite em nos ligar para realizar agendamento ou mesmo comparecer à secretaria para entregar as peças”, enfatiza Beatriz. Ela ressalta que a campanha seguirá todos os protocolos de higiene e prevenção.

Após a arrecadação, todas as doações passarão por um período de quarentena antes de serem entregues a comunidade carente, conforme orientações do Centro de Operações de Emergências (COE) do Coronavírus.


Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação:

Rua Dr. Rosa em frente à secretaria de Saúde, no Centro.

O telefone é 3291-6334