03/12/2019

OUTROS

7º Encontro de Integração dos Grupos de Mulheres do Município reuniu mais de 200 pessoas

Atividades foram realizadas no salão da Linha Santo Antonio Zamoner

O evento uniu mulheres agricultoras que residem nas diversas comunidades do interior para um momento de integração no último domingo (01). A programação iniciou com uma bênção e após a educadora física Fran Susin realizou atividade com as presentes.

Por volta das 15h iniciou o desfile. As modelos da comunidade desfilaram com roupas de diversas lojas associadas à Câmara de Dirigentes Lojistas de São Marcos (CDL).

Após teve premiação da melhor torcida. A primeira colocada foi a torcida do Zamoner e Polidoros. Em segundo lugar ficou a Santana e em terceiro a torcida de Marechal Deodoro da Fonseca.

Para finalizar a tarde houve o pronunciamento de autoridades e também uma confraternização com lanche compartilhado.

O evento foi realizado pela Emater, Grupo de Mulher do Município e comunidades da Zamoner e Polidoros. Teve o patrocínio da Prefeitura, Sicredi, CDL, Vinícola Serra Gaúcha, CIC e Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares e apoio da Paróquial local.