Conselho de Administração

Conforme dispõe a Lei Municipal n.º 1.511/2000, que institui o FAPS – Fundo de Aposentadoria e Pensão dos Servidores - o conselho de administração do fundo é composto de cinco membros e respectivos suplentes enquanto o conselho fiscal é composto de três membros e respectivos suplentes, indicados pelos servidores e pelo Prefeito Municipal. O mandato de conselheiro é privativo de servidor público, ativo ou inativo, ou de pensionista do município, com duração de dois anos, permitida a recondução.

O Conselho do FAPS reúne-se mensalmente nas dependências da Prefeitura Municipal e a cada reunião é confeccionada uma ATA (disponível abaixo).

  • Veja a atual composição dos Conselhos do FAPS, designada pela portaria nº450/2020 para o período de 01/10/2020 à 30/09/2022:

Rochele Nicoletti, Pedro Henrique Mari Velho, Vanessa Massenz, Adriana Dambrós Tomielo, Juliete Trevisan, Aline Siota, Tatiana dos Santos Vieira Leidens, Andreia Taiza Sandri Machado, Zulmara Isabel dos Santos Brigolini, Kariny Pereira Boff, Vanderlei Bresolin, Daiane dos Santos Alves, Daiana Rech Dalbó, Karla Maria Cunha, Marcos Juares Biasus e Cintia Carine da Fonseca.

A Presidenta do Conselho de Administração do FAPS é a servidora Juliete Trevisan e a Presidenta do Conselho Fiscal é a servidora Aline Siota.