15/04/2020

Trânsito interrompido no acesso a São Roque

Hoje (15) a partir das 13h30 o trânsito na rua Giácomo Rizzon, no acesso à comunidade de São Roque, será bloqueado até a próxima quinta-feira (22/04). O trecho está devidamente sinalizado.

O motivo é a obra de drenagem pluvial no local, que faz parte da etapa de preparação para a pavimentação asfáltica de 560m (entre dois trechos asfaltados) através do Avançar Cidades. Com mais esta obra, todo o trecho de acesso à capela de São Roque estará  asfaltado (cerca de 2,3km).

O desvio (para acessar São Roque) pode ser realizado pela Estrada Municipal Evaldo Paim de Camargo, na linha Humaitá.

A Prefeitura pede a compreensão de todos e informa que os trabalhos estão sendo desenvolvidos para a melhoria das condições de trafegabilidade dentre outros benefícios que o asfalto proporcionará.