Todas as notícias

08/04/2019

OUTROS

Secretaria de Saúde abre inscrições para Bolsa de Estudos do Curso Técnico em Enfermagem

            A Secretaria de Saúde, por meio na lei nº 2716/2017, fornecerá duas Bolsas de Estudo para interessados em realizar o Curso de Técnico em Enfermagem da Escola Técnica Universitário.

            O período de inscrições iniciou hoje (08) e vai até o dia 11/04. Para inscrever-se é necessário comparecer nas salas 35 e 36 da Secretaria de Saúde, e apresentar a Carteira de Identidade (RG); CPF; Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Comprovante de Residência.

            A Secretaria de Saúde é situada na Rua Dr. Raymundo Pessini, nº 920, no Centro da cidade. A inscrições devem ser realizadas das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min.

            A idade mínima permitida para candidatar-se é 18 anos, é necessário ainda ser morador de São Marcos e ter disponibilidade para estudar no turno da noite, de segunda à sexta-feira.

            O curso acontece na Escola Técnica Universitário e a Bolsa de Estudos é integral. Compete ao aluno pagar apenas a inscrição e os materiais didáticos.

SELEÇÃO

            Havendo mais de dois candidatos, a Secretaria Municipal de Saúde, lavrará regulamento com critérios de seleção, contendo todas as informações necessárias aos concorrentes.