11/02/2019

OUTROS

Secretaria de Educação inicia Processo Seletivo Simplificado para contratação de professores por prazo determinado

As vagas são destinadas a professores de história e matemática

Estão abertas as inscrições para contratação, por tempo terminado, de professores de história e matemática até o próximo dia 14, quinta-feira. O período do contrato é de seis meses, mas pode haver prorrogação por igual período, ou para atender a necessidade da municipalidade nos casos de afastamento de servidores em licença saúde e licença gestante.

Este Processo Seletivo Simplificado, nº 01/2019, destina-se ao cadastro reserva, desta forma, é assegurado o direito a vaga primeiramente aos candidatos aprovados e que se encontram na lista de espera do concurso público vigente, caso esses recusem, os aprovados pelo Processo Seletivo Simplificado, serão chamados.

Além de professores com a graduação concluída, conforme previsto na Legislação federal, que fixa as Diretrizes e Bases da Educação Nacional, também poderão inscrever-se estudantes universitários que estejam cursando o 4º Semestre do curso ao qual pretendam se inscrever, sendo que deverão apresentar histórico escolar da Instituição de Ensino a qual estejam matriculados, além de identidade e CPF.

As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação, no segundo andar da Prefeitura, no turno da manhã das 8h às 11h30min e no turno da tarde das 13h30min às 17h30min.

Os candidatos deverão estar munidos de Cédula de Identidade, CPF, Diploma ou Certificado de conclusão em Licenciatura Plena em História ou Matemática. Além disso, no momento da inscrição, podem ser apresentados os certificados de cursos que possuírem voltados a educação e que contenham carga horária e número de registro.

A ficha de inscrição pode ser preenchida na Secretária de Educação, ou, no final do edital você tem acesso para imprimir, preencher e, juntamente com os documentos a cima citados, apresentar na Secretaria de Educação.

O edital está disponível aqui no site da prefeitura, na aba “Administração; Secretaria de Educação”, ou se preferir, clique aqui para acessar.