09/04/2019

OUTROS

São Marcos recebe 1 viatura e 15 novos EPIs

Entrega aconteceu no Anfiteatro Pôr-do-sol, em Porto Alegre

O Prefeito Evandro Kuwer esteve ontem (08) em Porto Alegre, participando da cerimônia de entrega de 15 coletes à prova de bala para a Brigada Militar de São Marcos e uma viatura para a Policia Civil.

Os recursos para a aquisição dos EPIs e do veículo são oriundos de Emendas Parlamentares de Senadores e Deputados Federais da Bancada Federal Gaúcha. A indicação foi feita por Mauro Pereira, durante sua gestão como Deputado Federal.

“É muito importante este contato que o município mantem com autoridades federais, para que cada vez mais possamos receber recursos em prol da segurança pública”, comenta Kuwer.

Na área da segurança pública, além dessas aquisições, a Prefeitura realizou recentemente a instalação de câmeras de videomonitoramento, adquiridas por meio do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável da Serra Gaúcha (CISGA).