16/08/2019

São Marcos participa da Copa Vales da Serra de Futsal

Competição terá 14 equipes

A Copa inicia no próximo dia 05, em Antônio Prado, mas o time que representa São Marcos, o Gadanha F.C., entra em quadra apenas no dia 12 de setembro em Nova Roma do Sul contra o time vice-campeão da competição municipal de Nova Roma do Sul, que ainda está em curso. Gadanha é o atual campeão do Campeonato Municipal de Futsal de São Marcos.

Além de São Marcos, participam os municípios de Flores da Cunha, Antônio Prado, Ipê, Nova Roma do Sul e Nova Pádua. Na primeira etapa serão 14 partidas disputadas e todas as equipes terão oportunidade de disputar em casa. O jogo do Gadanha F.C. em casa será no dia 17 de setembro.

As datas e confrontos foram definidos na última quarta-feira em Ipê durante reunião dos diretores de esportes dos municípios participantes da competição. São Marcos foi representada pelo Diretor de Esportes, Rui Borba. Os confrontos foram definidos por sorteio.