26/06/2023

ASSISTÊNCIA SOCIAL

São Marcos está organizando campanha para desabrigados das fortes chuvas no Rio Grande do Sul

A Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Infox, CDL e CIC estão promovendo mais uma campanha social e contam com a caridade e colaboração da comunidade.

Devido às chuvas constantes deste mês no Rio Grande do Sul, várias pessoas permanecem em situação de extrema vulnerabilidade no Estado. Portanto estão sendo arrecadados itens como:

Roupas de cama e cobertores

Toalhas de banho

Colchões

Alimentos e água potável

Produtos de higiene e limpeza

As doações podem ser entregues na sede da Assistência Social, na Infox Polo Uniftec, no mesmo prédio do Magazine Luiza, na CIC e CDL São Marcos. Após a arrecadação a Secretaria de Assistência Social fará a entrega dos donativos nas cidades atingidas que mais necessitam.

A Administração Municipal solicita a contribuição de todos para que São Marcos faça também sua parte e possa auxiliar essas pessoas que necessitam de suporte imediato. Um gesto solidário neste momento difícil pode ajudar a amenizar o sofrimento e proporcionar conforto a essas famílias atingidas pelas fortes chuvas,

Mais informações pelo telefone (54) 3291-6334.