23/01/2019

São Marcos está na rota do Circuito Verão SESC de Esportes

As inscrições para o futevôlei e o vôlei de areia já podem ser realizadas na Prefeitura

Mais uma vez São Marcos participará do Circuito Verão SESC de Esportes. A primeira, das duas fases do circuito, tem a parceria da Prefeitura de São Marcos e acontecerá no dia 09 de fevereiro, na quadra de areia da Associação dos Motoristas São Marquenses.

Pela manhã do dia 09, a partir das 8h30, ocorrerá o futevôlei e à tarde, a partir das 13h, será realizada a competição da modalidade vôlei de praia. As equipes de cada modalidade, que se classificarem em 1º lugar participarão da fase final, que acontecerá nos dias 16 e 17 de março, em Torres, no litoral gaúcho.

As inscrições para a 1ª fase podem ser realizadas na Prefeitura de São Marcos e também no SESC Caxias do Sul até o dia 07/02. O primeiro passo é retirar a ficha de inscrição em um dos dois locais já citados, ou, se preferir clique aqui para baixar a ficha e imprimir. Após, é necessário que a ficha de inscrição, devidamente preenchida e assinada pelos atletas seja entregue no SESC Caxias do Sul ou no setor de esportes da Prefeitura de São Marcos. O valor da inscrição é o mesmo para as duas modalidades, R$ 50,00 por dupla.

No dia da competição, é necessário que a dupla apresente um documento de identificação com foto. Os três primeiros colocados de cada modalidade, como premiação, receberão dois troféus por dupla.

Para acessar o regulamento completo da competição clique aqui

Para mais informações entre em contato pelo e-mail desporto@saomarcos.rs.gov.br ou ligue 3291-9930.