Todas as notícias

24/10/2019

SAÚDE

São Marcos alcança o 3º lugar na etapa estadual do Prêmio CFO de Saúde Bucal

Município recebe Menção Honrosa


            O prêmio nacional de saúde bucal divulga as classificações durante o mês de outubro. Este ano, São Marcos recebeu Menção Honrosa pela participação na etapa nacional e também pela classificação em 3º lugar na etapa estadual para municípios que tenham entre 20.001 e 50.000 habitantes.

            O Conselho Federal de Odontologia (CFO) organiza o prêmio a fim de reconhecer municípios brasileiros que se destacaram na implantação e efetivação das políticas públicas de saúde bucal.

            Para a participação São Marcos apresentou uma série de documentos que evidenciam o cuidado e o cumprimento de políticas públicas na área odontológica, bem como os programas realizados, como o Sorrindo para o Futuro, treinamentos e capacitação de profissionais.

            A equipe odontológica da Secretaria Municipal de Saúde é composta atualmente pelos cirurgiões dentistas Marcelo Egidio Paduan, Marcia Elisa Candido Correa, Ricardo Luiz Becker e Patrycja Ziemiecka e pelas auxiliares de consultório Fatima Alves dos Santos e Francieli Alves Ribeiro.