21/09/2022

EMPREENDEDORISMO

Sala do Empreendedor e parceiros oferecem Curso de Boas Práticas para Manipuladores de Alimentos

A Sala do Empreendedor, juntamente com a CDL São Marcos e o Sebrae, apoiados pela Cooperativa de Crédito Sicredi, oferecem de 26 a 29 de setembro, o curso que fornece formação básica nas condições de higiene e manipulação de alimentos, visando a obtenção de produtos seguros à saúde.

Serão quarto dias de treinamento intensivo, das 18 às 22h, (totalizando 16 horas), no auditório do Sicredi Agência Venâncio, quase em frente a Prefeitura.

Este curso, que é exigido pela Vigilância Sanitária para quem produz algum tipo de alimento, tem em seu conteúdo abordagens de como produzir um alimento seguro nos serviços de alimentação; as responsabilidades dos serviços de alimentação na saúde pública; como devem ser os ambientes seguros para o preparo; tratando também da Higiene e saúde dos manipuladores de alimentos; e como elaborar os procedimentos operacionais padronizados dos serviços de alimentação.

As inscrições podem der realizadas na Sala do Empreendedor (segundo andar da Prefeitura) ou na CDL até sexta-feira. O valor é R$ 110,00. Mais informações pelos telefones (54) 9 99836749 ou (54) 9 91458890.