16/04/2019

OUTROS

Processo Seletivo Simplificado abre vagas para Cadastros reservas na área da educação

A oportunidade é para professores de Ciências e Artes

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria de Educação (SME), no 2º andar da Prefeitura de São Marcos (Av. Venâncio Aires, 720 – Centro) até a próxima terça-feira, dia 23/04. Para os dois cargos, a carga horária é de 20 horas semanais e o salário é de R$1321,43.

Para candidatar-se é necessário ter Licenciatura Plena em Artes ou em Ciências Biológicas ou, conforme o previsto na Legislação federal que fixa as Diretrizes e Bases da Educação Nacional, estar cursando, pelo menos, o 4º semestre de um desses dois cursos. O edital nº 02/2019, que dispões das orientações sobre o Processo, está disponível no site da Prefeitura (para acessar, clique aqui).

No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar o Diploma/Certificado de conclusão em Licenciatura Plena em Ciências Biológicas ou Licenciatura Plena em Arte ou, em caso o candidato ainda não tenha concluído a Licenciatura, mas está apto a participar, o histórico escolar da Instituição de Ensino a qual esteja matriculado.

Juntamente com os documentos de comprovação citados acima, deve ser entregue ficha de inscrição/termo de entrega de documentos (anexo II do edital) e a cópia do RG, CPF e Comprovação de todos os Títulos que possuir, relacionados à educação.

Horário de funcionamento da SME:

Segunda à sexta-feira - das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h30min.