21/01/2020

OUTROS

Primeiro processo seletivo simplificado do ano é para professores de matemática e geografia

Inscrições já estão abertas

O período de inscrições para participar do Processo Seletivo Simplificado encerram no próximo dia 30. Para participar é necessário ter Licenciatura Plena em Geografia ou Matemática ou ainda, conforme previsto na Legislação Federal, ser estudante do ensino superior e estar cursando, no mínimo, o 4º Semestre (1600 horas cursadas) dos cursos citados previamente.

Os interessados devem procurar a Secretaria de Educação (segundo andar da Prefeitura) de segunda à sexta-feira das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h30min.

Para realizar a inscrição é necessário apresentar o RG; CPF; ficha de inscrição preenchida (anexo II do edital 01/2020), Certificado de Conclusão em Licenciatura Plena em Geografia ou Matemática (se estudante apresentar o histórico escolar da Instituição de Ensino a qual esteja matriculado) e comprovação de todos os títulos relacionados à educação que possuir.

Os títulos dos Cursos, Simpósios, Seminário ou Congressos relacionados a Educação que forem apresentados acrescentam pontuação para a classificação do candidato (tabela de pontuação disponível na página 03 do edital).

Não é cobrado taxa de inscrição. A classificação inicial será divulgada no dia 31 de janeiro, após análise dos documentos. A partir dessa data, o candidato tem o prazo de um dia para apresentar recurso à Comissão Municipal de Processo Seletivo.

O edital está disponível na aba “Serviços Online” (clique aqui). A leitura do documento é imprescindível para os interessados em participar da seleção.