11/04/2019

ESPORTE E LAZER

Prêmio do sorteio municipal da NFG foi entregue na última quarta-feira

O vencedor estava cadastrado no Programa desde janeiro

O vencedor do sorteio Municipal nº78, referente ao mês de março, foi o Alexandre Farias de Oliveira. Ele faturou R$500,00 e ainda ajudou entidades do nosso município.

Alexandre contou que fez seu cadastro no início deste ano, mas há tempos já colocava o CPF na nota. Sobre o prêmio, “é sempre bem-vindo, ainda mais quando inesperado assim”, comentou. O prêmio em dinheiro foi retirado na Prefeitura, ontem (10).

Quem entregou o prêmio foi a Zulmara Brigolini, do setor do ICMS da Secretaria da Fazenda, a Kariny Boff, Secretária da Fazenda e a Rosa Mari Nicoletti Fontana, Vice-Prefeita.

A Secretária comentou a importância de que os ganhadores dos prêmios municipais divulguem o Programa, para que mais pessoas participem, tenham a chance de ser contempladas e ainda ajudem diversas entidades de São Marcos.

Além desses benefícios, o Programa possibilita que o condutor cadastrado tenha desconto no valor do IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores).

Para cadastrar-se, clique a aqui, é rápido e fácil. Mais informações ligue 3291-9923.